Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de maio de 2019

Bandidos explodem carro-forte em trecho da rodovia BR-423, no Sertão de AL


Criminosos explodiram um carro-forte, na noite desta segunda-feira (27), em um trecho da BR 423, entre o povoado Cansanção, localizado de Inhapi, e o sítio Mandacaru, no município de Água Branca, no Sertão alagoano.

De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de criminosos interceptou o carro-forte e efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo. Os seguranças revidaram e houve uma intensa troca de tiros, mas não há informações de feridos.

Ainda segundo testemunhas, os criminosos ocupavam vários carros. Eles conseguiram parar o carro-forte e explodiram o mesmo, que ficou completamente destruído.

Após a prática criminosa, o grupo fugiu e abandonou três veículos- um Cross Fox, um Prisma e outro de características não informadas.

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foram acionadas.

Até o momento, não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro. Nenhum suspeito foi preso. (Via: Correio Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia