Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de maio de 2019

Bolsonaro avalia que manifestações em apoio ao governo são um recado para "velha política"


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, neste domingo (26), que o povo foi às ruas nesta manhã para "defender o futuro da nação" e mandar um recado para a "velha política". De acordo com o site Último Segundo, do portal IG, a declaração foi dada durante uma vista do presidente a Igreja Batista Atitude da Barra, no Rio de Janeiro.

"Hoje é dia que o povo está indo às ruas para defender o futuro dessa nação. Com firme propósito de dar recado para aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte", disse.

Ele também agradeceu a consideração e a simpatia dos manifestantes, e argumentou que "pela primeira vez na história do Brasil" um presidente está cumprindo o que prometeu durante a campanha. Durante a manhã, Bolsonaro usou sua conta no Twitter para compartilhar vídeos dos atos em Rio de Janeiro, Maranhão e Minas Gerais.


"Os problemas se avolumam. Se fosse só eu a sofrer, estava feliz. Mas quem está ao meu lado, seja parente ou não, também sofre. São 208 milhões de pessoas às quais eu devo obediência, lealdade e o norte que tem que ser dado para o futuro do nosso país Não há um dia sequer que eu não agradeça a Deus pela minha vida. Somente com a força de vocês, nós poderemos governar", afirmou.

Blog: O Povo com a Notícia