Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de maio de 2019

Palavra do dia - Mais perto de Deus!


Aproximem-se de Deus e ele se aproximará de vocês! (Tiago 4:8)

Você consegue imaginar? Consegue enxergar? Deus esta de braços abertos, ele deseja estar conosco, e na medida que nos aproximamos dele, ele também vem ao nosso encontro!

Quando lemos a bíblia, ele se aproxima, quando lemos um devocional, ele se aproxima, quando cantamos uma musica que exalta a ele, ele se aproxima, quando oramos, ele se aproxima.

Sempre que chamarmos por Deus, ele vem, as situações dizem que não, mas ele diz que vem sim, é só se aproximar! É tão simples, mas nós é que complicamos muitas vezes. A bíblia diz em Mateus 7:7-8 “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.”

Não é uma troca, mas é a certeza de andar com aquele que pode todas as coisas e que conhece o nosso amanhã. É estar perto e aprender a ama-lo como se deve, e com isso recebermos as recompensas reservadas para aquele que o ama. Como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam… 1 Coríntios 2:9

Deus esta disponível, é simples, é só se aproximar!

Coloque na sua lista de propósitos para todos os dias: “Eu vou me aproximar mais de Deus!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia