Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Acusado de feminicídio em Cabrobó é preso no Estado do Ceará

O preventivado deu um nome falso no Estado do Ceará para tentar esconder o crime de feminicídio no Estado de Pernambuco.

Nesta última quarta-feira dia (29), Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato, no Estado do Ceará, prenderam Gledson Moreira da Silva e uma mulher, por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, após denúncias de que um veículo Ford KA, de propriedade de uma pessoa da cidade de PI, estaria recebendo multas na cidade de Juazeiro do Norte-CE, mesmo nunca tendo saído da cidade de licenciamento. Com tais informações, foram iniciadas diligências monitorando o veículo e, na manhã de ontem, Inspetores conseguiram abordar o veículo após campana.

Ainda segundo informações; o veículo estava sendo conduzido pela pessoa de Gledson Moreira da Silva, que disse que teria adquirido o veículo por R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Após pesquisas, percebeu-se que se trava de um clone, sendo o veículo que foi utilizado para clone furtado na Bahia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, com quem foi encontrado um comprovante de endereço do autuado, que levou os policiais até sua residência, onde foi encontrada uma arma calibre .12. com 5 munições intactas, 50 gramas de maconha além de vários apetrechos e elementos que apontavam para marcanica de drogas realizada pelo autuado e sua esposa, Valeria Liopoldino da Silva.

Logo após, os policiais descobriram que o imputado tinha dado um nome falso e na verdade seu nome era BLUNO EMANUHELHO CONCEIÇÃO DOS ANJOS, acusado de ter assassinado a tiros no dia (08-12-2018) por motivo fútil, Uilza dos Santos Soares, de 34 anos, no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Contra ele existe um mandado de prisão da Comarca de Cabrobó. Breno recebeu voz de prisão pelo flagrante no Ceará e pelo mandado de prisão de Pernambuco.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia