Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Operação nacional prende 23 pessoas em Pernambuco


Policiais civis participaram nesta terça-feira (28) da Operação Cronos II, que aconteceu em 21 estados e no Distrito Federal, e cumpriram 23 mandados de prisão. A ação policial tinha como objetivo prender autores de homicídios e feminicídios.

A operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública e foi monitorada do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília.

Em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, duas pessoas foram presas no âmbito da operação. Manoel da Silva Costa, mais conhecido como Nino, e Rogéria Araújo Costa, conhecida como Neguinha, são suspeitos de assassinar um homem no dia 9 de maio de 2019. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram as últimas pessoas a estarem com a vítima no dia do assassinato.

A polícia informou que Manoel e Rogéria, que são irmãos, negaram qualquer envolvimento no crime, mas deram versões contraditórias em seus depoimentos. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Garanhuns e a suspeita para o Presídio feminino de Buíque, também no Agreste pernambucano. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia