Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de maio de 2019

BA: Bolsonaristas tomam conta do trecho entre Farol da Barra até o Cristo

Fotos:


A manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tomou conta de todo o trecho entre o Farol da Barra até o Cristo, em Salvador, neste domingo (26). Milhares de pessoas marcaram presença no evento. Nem a Polícia Militar e nem os organizadores divulgaram estimativas de público.

A concentração começou às 9h, com um trio capitaneado pelo PSL baiano. A manifestação também é a favor da Reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.
Os manifestantes cantaram o hino nacional e bradaram gritos de "Eu vim de graça". Também foram feitos ataques ao Partido dos Trabalhadores e ao governador Rui Costa (PT), além de políticos alinhados a esquerda.

Entre os políticos, marcam presença a deputada federal Dayane Pimentel (PSD), o secretário da Semtel, Alberto Pimentel (PSD), o deputado estadual baiano Capitão Alden (PSL) e o vereador Alexandre Aleluia (DEM), entre outros.

O deputado estadual Pastor Tom transformou o ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em um grande culto evangélico. O parlamentar baiano fez os manifestantes orarem em defesa do PSL. "Que nenhuma investida do Diabo venha prevalecer", pediu, durante a concentração do movimento ainda no Farol da Barra.

Assista ao vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia
Via: BNews