Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Marginal envolvido em vários crimes em Floresta incluindo o duplo homicídio que vitimou Zé Lajedo e Marcos Cavanhaque é preso, no Agreste de PE

Fotos:


Nesta segunda-feira dia (27), Policiais Civis de Pernambuco, prenderam o marginal Willian Pereira da Silva, natural de Floresta, no Sertão pernambucano, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia pela polícia, o marginalWillian vinha sendo monitorado pelo duplo homicídio que vitimou Zé Lajedo e Marcos Cavanhaque, por força de um mandado de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido, é suspeito no duplo homicídio que vitimou o vereador de Floresta, ALBERTO CARLOS DE SOUZA, mais conhecido como Beto Souza, e seu amigo VANDERLANIO CLESIO VIEIRA DA SILVA.

Segundo a polícia, o bandido responde por vários crimes nos Estados do Nordeste. Tais como, homicídios, roubos de carga, tráfico de drogas, entre outros.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido estava na ocasião realizando assaltos de carga no Agreste pernambucano, e com ele foi localizado rádios transmissores, carregadores específicos para esses rádios, celulares, aparelho Jammer, antenas (utilizado para bloquear sinais de GPS/rastreadores), armas de fogo, coletes, farda camuflada, vasta munições de vários calibres.

O delegado seccional de Caruaru Dr. Bruno Vital, disse que diante do material apreendido fez o flagrante do imputado, que no depoimento assumiu apenas ser o dono do material apreendido, mas negou ter cometido os três assassinatos que foram praticados na sua cidade natal Floresta. O delegado informou que ele possivelmente é integrante de uma quadrilha de roubos á banco ou de roubos de cargas.

O elemento que já foi preso por homicídio, será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (28) em relação ao flagrante, mas será de todo jeito recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pelo fato de haver contra ele um Mandado de Prisão Preventiva da justiça de Floresta.

Materiais apreendidos com o marginal:

(01) Pistola Taurus PT940 Cal. Ponto 40, Numeração SAM95214.
(01) Revólver Taurus Cal. 38, Numeração 1350549.
(03) Rádios Comunicados Intelbras / HT.
(01) carregados de Pistola 9mm Bersa.
(03) Carregadores de Pistola Ponto 40.
(01) Distintivo de Agente Penitenciário PE.
(03) Aparelhos Jammer Bloqueadores Rastreador por GPS.
(01) Colete Balístico Completo.
(01) Calça Camuflada do Exercito.
(02) Gandolas Camufladas do Exercito.
(01) Balança de Precisão.
(59) Munições de Fútil Cal. 7x57.
(30) Munições de Cal. Ponto 40.
(10) Munições de Rifre Cal. 44.
(13) Munições de Cal. 38.
(08) Munições de Cal. 32.
(08) Munições de Cal. 20.
(03) Munições de Cal. 380.
(01) Veículo Corola de placa PYN-2992.

Blog: O Povo com a Notícia