Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Palavra do dia - Ele vem!


“Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro?” Salmos 121:1

Quantos montes têm se levantado na sua vida? Situações que para você parece impossíveis de serem resolvidas aos olhos humanos. Às vezes nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis, nós olhamos para ela e falamos não vamos conseguir, eu não tenho força, eu não consigo, eu não posso!

Pode ser que ainda hoje essas montanhas se levantam contra você, e você até pensou: “Eu vou desistir de tudo, eu vou parar com tudo!”

As pressões que muitas vezes vem sobre nós são pesadas, são montes. Mas quando nós fechamos os nossos olhos e dizemos: Jesus… Ele vem!

Muitas vezes ele nos encontra do outro lado, ferido, machucado, com sentimento de fracasso, com sentimento de derrota. Alguém pode olhar você por fora e te vê tão forte, mas só você e o Espírito de Deus sabem como você esta por dentro.

Existe um texto na Palavra de Deus que diz: “Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Para fazê-lo assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmos 113:7-8)

Esse é o meu Deus, esse é o seu Deus!

Quando você fecha os seus olhos e diz: Jesus, socorro! Jesus vem, e ele te levanta,  Ele te abraça e ministra no seu espírito: Eu sou teu e você é meu, e entre nós não há ninguém.

Não há nada que possa nos separar do amor de Deus, não há nada que possa nos deter, porque o Espírito de Deus habita em nós. O próprio Deus habita em você.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia