Atividades:
• Realizar atendimento presencial aos usuários;
• Configurar montagem e manutenção de hardware;
• Instalar e configurar periféricos de informática;
• Confeccionar cabos de vídeo e de rede;
• Configurar smartphones;
• Organizar o depósito de equipamentos;
• Escalar chamados para as áreas envolvidas.
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
Experiências: Suporte de atendimento ao usuário.
Conhecimentos: Compreender o funcionamento do ambiente de redes. Compreender o funcionamento de teste de cabo de rede. Compreender o cabeamento de dados. Compreender o modelo de gestão ITIL (Information Technology Infrastructure Library).
Regime de Contratação/ Benefícios: CLT/Plano de Saúde e Odontológico, Vale alimentação ou Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Horário/Salário: 8:00 as 18:00 /À Combinar.
Enviar curriculo para: centralit.vagas@gmail.com
Blog: O Povo com a Notícia
Por: Fabiana Magalhães