Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vídeo: estrela da luta livre morre em pleno ringue em Londres


Um combate de luta livre terminou de forma trágica em Londres, no sábado (11). O lutador mexicano Cesar Barron, conhecido no mundo do wrestling como Silver King, morreu após sofrer um mal súbito em pleno ringue, no Greatest Show of Lucha Libre, evento realizado em Camden. Silver King tinha 51 anos e segundo a imprensa mexicana, a causa da morte foi um ataque cardíaco.


O lutador enfrentava Juventud Guerrera quando caiu inanimado. Durante algum tempo, ele permaneceu no ringue, provavelmente por pensarem se tratar de uma performance. Quando se deram conta de havia algo errado, o árbitro e outras pessoas da organização do evento foram socorrê-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Silver King era considerado uma estrela da luta livre. Nascido numa família de wrestlers, o pai e o irmão do mexicano também eram da modalidade. Silver King chegou a integrar a World Championship Wrestling (WWE), nos Estados Unidos, principal liga de luta livre do mundo. Ele também participou do filme “Nacho Libre” ao lado de Jack Black, em 2005. O ator foi um dos que lamentou a morte do lutador. “Vá com Deus, irmão”, disse ele, em postagem no Instagram.

Esse não é o primeiro acidente grave na luta livre. Em novembro do ano passado, o lutador porto-riquenho El Cuervo (cujo nome real é Christian Rolón) foi internado em estado grave após ser atingido com um bloco de concreto na cabeça durante o combate com o mexicano Angel O Demonio (Hector Perez). Segundo a imprensa do México, El Cuervo teve que passar por uma cirurgia para remover um coágulo no cérebro surgido por conta do ataque. (Via: Portal OP9)

Blog: O Povo com a Notícia