Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de junho de 2019

Homem invade igreja, quebra objetos e é espancado pelos fiéis; Assista o vídeo


Neste último domingo dia (16), uma igreja em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi palco de uma grande confusão antes de uma missa. Um homem invadiu o local, começou a quebrar objetos e foi espancado por vários fiéis diante do altar. Após ser socorrido e levado para a delegacia, Antônio Alexsandro Araújo, 41 anos, pagou fiança e foi liberado.

A cena foi filmada e mostra quando Antônio, vestindo roupas pretas e usando capacete, entra no templo e simula estar armado. Ele começa a quebrar os objetos sacros, enquanto um frequentador da igreja, com uma cadeira, tenta impedi-lo. Nesse momento, outros fiéis, alguns também com cadeiras, partem para cima do homem e começam a bater nele.

Após apanhar bastante, Antônio Alexsandro foi levado para o meio da rua, onde uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorro. Após ser atendido, ele foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado depois de pagar fiança. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso. Segundo familiares, ele sofreria de distúrbios mentais e teria tido um surto.

Blog: O Povo com a Notícia