Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de junho de 2019

Professor e ativista LGBT é encontrado morto na zona rural de Pombos


Foi localizado, no final da manhã deste sábado (29), na zona rural de Pombos, o corpo do professor Sandro Cipriano, bastante conhecido na cidade como “Sandro do Serta”. Ele desapareceu na noite de quinta-feira e desde então parentes e amigos tentavam entrar em contato com ele. Segundo relatos dos policiais da Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão, o corpo já se encontra em estágio de putrefação e com sinais de violência.

Ativista do movimento LGBT, Sandro foi visto pela última vez entrando em casa com dois homens. Desconfiados com a ausência de Sandro, vizinhos foram até a residência do professor na sexta-feira (28), e teriam dado por falta do veículo, um Voyage de cor prata, e encontrado manchas que supostamente seriam de sangue no chão. 

Acionados, policiais militares notaram que a casa do professor estava revirada, com pertences faltando. Cartazes com a foto de Sandro foram criados divulgando a placa do carro para ajudar nas buscas.

O deputado estadual Isaltino Nascimento, do PSB, com quem Sandro teria uma reunião de trabalho, publicou na manhã deste sábado, nas suas redes sociais, um apelo.

“Quem souber informar algo a respeito do nosso companheiro Sandro Cipriano, dirigente do Serta (Serviço de Tecnologia Alternativa) e militante do movimento LGBT do nosso estado, favor entrar em contato conosco”, escreveu.

A principal linha de investigação da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte). (Via: Portal OP9)

Blog: O Povo com a Notícia