Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Palavra do dia - É importante para você? (Propósito)


Salmos 126

 Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O SENHOR fez grandes coisas por eles! ” De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó SENHOR, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.


Mesmo que doa, não podemos parar de Plantar, porque a colheita chegará. As vezes, o inicio é difícil, mas, se perseverarmos será linda a colheita.

Você está plantando? Plantando o quê? No seu momento de busca a Deus, na vida do seu cônjuge, de seus filhos, de um sonho? Plantar requer fé, esperança, perseverança. Não desista!

Para viver uma restauração, uma mudança, um milagre, requer uma fé continua, que vai sendo renovada dia após dia. Se é importante, se você acha que vale a pena, você não pode ser aquela pessoa que duvida, não pode ser aquele pessoa que acha impossível. Você sabia que a palavra impossível foi inventada por uma pessoa que desistiu??? Para aquele que está em Deus, não existe impossíveis! Mesmo que tudo pareça estar contra, se você acredita que vale a pena, plante mesmo em meio ao choro, porque você vai voltar com a colheita. Deus está vendo, Deus vê tudo e vai honrar a sua fé!

Se você crê, põe a mão no seu coração e declare: “Para aquele que está em Deus não existe impossíveis… Eu estou em Deus!”

Vamos orar: “Paizinho, eu estou aqui em mais um dia de busca… Como é bom saber que em ti somos mais do que vencedores. Como é bom saber que se eu deposito a minha fé em ti, eu viverei milagres. Pai, o Senhor sabe aonde doí, o Senhor sabe que as vezes eu quero fraquejar e por isso quero te agradecer por renovar as minhas forças diariamente. O que seria de mim sem ti? Eu acredito que assim como li nesse Salmo, eu viverei a restauração da minha história, eu acredito que voltarei a sorrir, eu acredito que todos verão os feitos do Senhor na minha vida e na minha família. Mesmo chorando, mesmo com dor eu vou continuar! Me dê a sua paz, mê envolva no teu amor. No nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia