Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Enquanto isso... Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu, diz Ciro Gomes


O ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) voltou a comentar sobre a inocência do ex-presidente Lula (PT). “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”, disse em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (25).

“Eu sei que o Lula sabia que Michel Temer era corrupto e botou ele na linha de sucessão. Eu sei que ele sabia que Eduardo Cunha era ladrão e entregou Furnas para ele. Briguei com Lula por isso, e foi ali que ele roubou o dinheiro para comprar deputados e se tornar presidente da Câmara. Eu sei que o Lula sabia o que estava acontecendo na Petrobras porque eu denunciei o Sérgio Machado na Transpetro e o Eunício de Oliveira, então se alguém sabe que o Lula não tem nada de inocente, sou eu”, afirmou o pedetista.

Ele ainda disse que irá manter sigilo sobre boa parte do que sabe sobre o ex-presidente. “Tenho que morrer com elas (as informações), morre comigo”, disse.

Assista o vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia