Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de junho de 2019

Palavra do dia - Guarde o seu coração! (Propósito)


Salmo 57
Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo. Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo. Do céu, ele me responderá e me salvará; ele derrotará os que me atacam. Deus me mostrará o seu amor e a sua fidelidade.

Estou cercado de inimigos; eles são como leões, e querem me devorar. Os seus dentes são como lanças e flechas, e a língua deles, como espada afiada. Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro! Os meus inimigos armaram uma armadilha para me pegar, e eu fiquei muito aflito. Fizeram uma cova no meu caminho, mas eles mesmos caíram nela. O meu coração está firme, ó Deus, bem firme; eu cantarei hinos em teu louvor. Acorde, meu coração! Minha harpa e minha lira, acordem! Eu acordarei o sol. Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos. O teu amor chega até os céus, e a tua fidelidade, até as nuvens. Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro!
A nossa luta não é nem tanto física, mas grande parte dela é espiritual. Por trás de cada ameaça física ou problema material, existe uma ameaça a nossa alma. O perigo é passageiro, Deus é eterno e muito maior. Você sabia que mesmo que o inimigo tente atrapalhar os teus caminhos, quando você está em Deus, ele transforme o mal em benção? O inimigo pensa que vai conseguir te derrubar, mas na verdade Deus te fortalece ainda mais e você vence todas as dificuldades. Aquilo que era para ser mal, acaba te levando para mais perto da promessa!
O alvo maior de ataque é o nosso coração. Quando entramos em uma batalha espiritual ou emocional, devemos esconder o nosso coração em Deus para estarmos firmes por dentro. Estando firmes em Deus, ele lutará por nós.
O que você precisa fazer é se concentrar em Deus, e toda vez que o inimigo tentar, ele será envergonhado. Os planos que Deus tem para a sua vida, não podem ser frustrados. A Glória do Senhor vai brilhar em ti! Aguarde, Deus mostrará quem você é de verdade! Ele mostrará que você tem intimidade com ele e que as suas lutas, quem guerreia é ele por você!
Declare: O mal não conseguirá me vencer, pois o meu coração está em Deus!
Vamos orar: “Paizinho, tú sabes quem eu sou. As vezes eu me preocupo tanto com o que pode estar vindo contra a minha vida, mas quando eu paro para ver quem tu és, eu percebo que nada é maior que o Senhor e que as minhas guerras o Senhor luta por mim.  Coloco nas suas mãos todas as minhas preocupações, quero ser livre de todo peso e confusão na mente. Quero ser livre em ti, brilhe a sua glória em mim e me leva até as tuas promessas. Te agradeço por tudo, em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia