Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia Civil de Cabrobó no Sertão de PE fecha o cerco e prende mais um foragido da justiça, desta vez do Estado da Bahia

Nesta quarta-feira dia (26), durante ação realizada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO e o Bel. FILIPE FREIRE BEZERRA (Delegado da cidade de Sento Sé/Bahia), investigadores da unidade de Polícia Civil da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó,  subordinada a 25°Desec em conjunto com Policiais Civis da 17ª COORPIN - Sento Sé, no Estado da Bahia, efetuaram a prisão de JOSÉ NETO GUIMARÃES, de 45 anos, natural de Sento Sé-BA, pela prática de ROUBO QUALIFICADO conforme processo crime de n° 0000046-16.2003.8.17.1010 da Vara Unica da Comarca de OROCÓ, também no Sertão de Pernambuco.

Diante das circunstâncias o preventivado foi recambiado para cidade de Cabrobó onde foi apresentado a AUTORIDADE POLICIAL que após os procedimentos de praxe determinou o recolhimento do mesmo ao estabelecimento prisional desta comarca de  Cabrobó, aonde ficará a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia