Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Oficiais de justiça confiscam carros de deputados da Alepe

Ao menos dois deputados estaduais ficaram sem carro oficial, nesta quarta-feira, quando oficiais de Justiça foram ao prédio para Assembleia Legislativa do Estado com ordens para apreender veículos de uma prestadora de serviço, por suposta falta de pagamento a uma empresa que havia sido sublocada para a realização do serviço.

O líder da Oposição, Antônio Coelho, foi um dos que usavam carro da locadora e ficou sem carro. Outro parlamentar foi o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior. Até parlamentares que usavam carros particulares foram abordados.

O episódio gerou constrangimento e transbordou em críticas no grupo privado dos parlamentares. A presidência da Alepe foi contactada, mas disse que o problema era da primeira-secretaria.

A assessoria da primeira-secretaria informou que não foi informada oficialmente de nada e que por isto não sabia explicar o que aconteceu.

Um parlamentar, sob a condição de anonimato, deu uma versão que faz sentido. “O dono da locadora, sem receber da Alepe, deixa de pagar à empresa sublocada. A empresa sublocada, sem receber também, deixa de pagar os carros. Aí vem o banco e pede à Justiça para reaver os bens. Por tabela, o constrangimento recai sobre os parlamentares“, explica. (Via: Blog de Jamildo)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia