Maurílio Ribeiro, que morreu nesta quarta-feira (29), após sofrer um tromboembolismo pulmonar, nasceu em 1993, em Imperatriz, no Maranhão. Ele chegou a cursar ciências contábeis, mas largou a faculdade por causa da sua paixão pela música.
Maurílio conheceu Luiza, sua amiga e companheira de trabalho em 2016, quando deram início a dupla sertaneja. Na época a cantora tinha ido passar férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
A dupla cresceu rapidamente na internet, alcançando milhões de visualizações no Youtube. Pouco tempo depois começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.
Um ano depois, em 2017, veio o primeiro DVD. Luiza chamou atenção com o timbre forte e marcante e Maurílio trouxe o encaixe e harmonia perfeitos como a segunda voz da dupla.
Já no ano de 2019, eles fizeram sucesso com o hit Sextou com S de Saudade, gravado em Zé Neto e Cristiano, para o EP Ensaio Acústico. Foi a consolidação da dupla, que no ano anterior havia gravado seu segundo DVD, com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia