Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Pai atropela filho ao sair da garagem de casa e por um triz não atinge a cabeça do bebê; Veja vídeo

Um pai atropelou um filho de 1 ano e 5 meses ao sair da garagem de casa e por um triz não atingiu a cabeça do menino, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra que o motorista estava dando ré no carro para retirá-lo da garagem, quando a criança entra atrás do veículo sem que ele percebesse e acaba atropelada.

Nas imagens, a mãe do menino aparece desesperada, procurando o filho e o encontra debaixo do carro, logo após o acidente. Logo em seguida, o pai conduz o veículo um pouco para a frente e a mulher consegue puxar a criança.

Apesar de a câmera de segurança registrar o vídeo como sendo na terça-feira (28), o caso aconteceu na segunda-feira (27), por volta das 13h45.

De acordo com o Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Entorno Sul, o menino teve ferimentos leves no couro cabeludo e na orelha.

“Foi mais um susto. Ele teve uma lesão no couro cabeludo e uma pequena lesão na orelha. A criança foi levada para uma unidade de saúde e passa bem. Logo depois, ele recebeu alta”, disse.

A equipe do Samu levou o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Águas Lindas de Goiás. A criança já recebeu alta e passa bem.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia