Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Floresta e Belém do São Francisco

Nesta quinta-feira dia (30), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais nos municípios de Floresta e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

Floresta: LOCAL ESTRADA DA BARRA DO SILVA - NATUREZA - POSSE DE ENTORPECENTE - NESTA QUINTA (30).

Policiais da 1ª CIPM durante rondas na zona rural de Floresta, depararam-se com uma moto CG azul Titan de placa KJV-9028, condutor e passageira foram abordados, a qual estava com uma bolsa de bebê, na mesma continha uma porção de maconha 0,28g, 

Diante da situação foram encaminhados junto com a porção da droga a DPC de Floresta para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Floresta: LOCAL AV. MANOEL ALVES DE CARVALHO - NATUREZA - PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇA - NESTA QUINTA (30).

Policiais da 1ª CIPM após solicitação de um segurança do posto Trevo, o qual informou que um indivíduo drogado estaria com duas facas, ameaçando os caminhoneiros, realizaram diligências onde logrou êxito na captura do imputado, onde o mesmo encontrava-se sentado no posto Compare. Durante abordagem foi encontrado duas facas de mesa seu bolso e uma foice na cintura. Tendo o imputado, juntamente com as armas brancas apreendidas, sido encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão local para adoção das medidas cabíveis.

Belém do São Francisco: LOCAL. - RUA PADRE OSVALDO - NATUREZA*: PORTE DE ENTORPECENTE - NESTA QUARTA (29).

Policiais da 1ª CIPM após informações da equipe Malhas da Lei, abordaram um individuo já conhecido por suas praticas delituosas, logrando êxito encontrando com o imputado, uma trouxinha de maconha, pesando um total de 5g.

Diante do exposto o indivíduo e a droga foram encaminhados para DPOL para serem tomado as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Belém do São Francisco: LOCAL - RUA PADRE OSVALDO, NOVO HORIZONTE - NATUREZA*: APROPRIAÇÃO INDÉBITA. NESTA QUARTA (29).

Policiais da 1ª CIPM foram solicitado pela vítima que teve seu aparelho celular perdido, e que recebeu informações que estava de posse de uma mulher, seguiram a residência da envolvida, que informou que o celular estava com sua irmã menor de idade, e se prontificou a entregar o aparelho. 

Diante dos fatos conduziram as partes envolvidas e o celular para a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Belém do São Francisco: LOCAL.:*FAZENDA VARJOTA - NATUREZA*: TRÁFICO DE DROGAS - NESTA QUARTA (29).

Policiais da 1ª CIPM após levantamento realizado pelas equipes do GATI e Malhas da Lei, de que até então um suspeito estaria cultivando uma plantação de "maconha", com isso foi montada uma operação a fim de averiguar a veracidade das informações, e ao chegar no local, se depararam com o suspeito do lado de fora de sua residência, que ao indagá-lo a respeito de tal cultivo, negou; foi então feita uma varredura, onde ao lado de um barreiro foi encontrado uma sementeira contendo aproximadamente 150 pés de maconha. 

Diante do exposto o IMPUTADO assumiu a propriedade, foi então dada voz de prisão e conduzido o material e o acusado até a delegacia de Floresta para que fossem tomadas às medidas cabíveis pela autoridade competente.

Como parte das ações realizadas pela 1ª CIPM, a polícia lançou um Disk Denuncia para diminuir os assaltos no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

A 1ª CIPM disponibiliza, um número para denúncias sobre roubos através do WhatsApp. Por meio do canal, é possível enviar para o número (87) 8877-2145 imagens, vídeos e mensagens de texto com o objetivo de colaborar para o trabalho da polícia e minimizar as ocorrências. O sigilo: A identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia