Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Jornalista da Globo detona Bolsonaro ao vivo: "Não se coça para ir à Bahia"

A comentarista de política da GloboNews, Natuza Nery, fez uma análise dura ao vivo contra Jair Bolsonaro (PL), durante o programa "Estúdio I", desta quarta-feira (29). A jornalista soltou o verbo e criticou as férias do presidente da República em Santa Catarina durante a catástrofe decorrente das chuvas na Bahia.

"Enquanto essas pessoas estão passando por isso, o presidente está na praia, descansando. E o mais surpreendente de tudo é que as pessoas descansam quando elas trabalham e o presidente da República não trabalha. Trabalho não é o ramo dele. Ele gosta de fazer motociata, gosta de passear de moto aquática...", detonou.

"É a maior catástrofe do Estado em décadas. E o presidente da República não se coça para ir até a Bahia para dar assistência. Ministro nessas horas não vale, tem que ir o rei mesmo. Esse não é um tabuleiro fácil de lidar. Ele tá descansando, aglomerando com apoiadores, tá na praia porque acha que merece esse período de descanso. Acho até que todo mundo que trabalha merece, mas Bolsonaro não trabalha", emendou a profissional do Grupo Globo.

Em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu o presidente das críticas que o mandatário tem sofrido por curtir as férias em meio ao desastre. "O presidente tá acompanhando 24hrs, fala com a gente o tempo todo. Não tivemos Natal, ele estava aqui comigo. A Esplanada inteira está com a Bahia", garantiu, nesta terça-feira (28).

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia