Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Tadeu Schmidt brinca com seguidores e conta série de 'spoilers' da próxima edição do BBB; confira

O mais novo comandante da nave louca do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, nos últimos dias vem aparecendo nas redes sociais com spoilers da nova edição do programa, que está com data de estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

Nesta quinta-feira (30), o jornalista brincou com os seguidores do BBB no Instagram através de um vídeo bastante enigmático e cheio de surpresas que o público pode esperar para o reality show.

Nas imagens, o apresentador diz que não pode comentar sobre os acontecimentos do BBB, mas, com uma série de plaquinhas, expôs que o líder da casa vai ter mais privilégios, além de um botão bem misterioso - que não foi indicado o local que estará alocado - e uma das provas que mais mexem com os telespectadores, o Bate Volta, continua na programação.

Outra informação importante que o ex-apresentador do Fantástico adiantou para os fãs do BBB é que não encontrou o quarto do líder na planta da casa, dando a entender que o líder vai continuar dormindo no mesmo quarto que os outros companheiros. E os integrantes da Xepa e Camarote estarão frente a frente. Ainda na plaquinha, Tadeu Schmidt ainda revelou que vai ter “gente nova” na área, mas sem dizer mais nada sobre o assunto.


Além das novas novidades que o apresentador divulgou, os internautas já sabem que Rafael Portugal saiu do CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa para comandar o quadro de humor do programa. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia