Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

PALAVRA DO DIA - SEJA LIVRE!

Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus. (Romanos 8:1)

Deus te fez para dar certo, e o inimigo vai querer te fazer pensar ao contrário. A bíblia diz que o inimigo, o diabo, veio para roubar matar e destruir, e é isso mesmo que ele quer fazer com cada um de nós. Ele quer distorcer a nossa visão sobre Deus e os planos que ele tem para nós.

Quando acreditamos que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, somos livres de toda acusação e de todo peso.

Eu não sei qual é a visão que você tem ao teu respeito, mas eu quero que você passe a acreditar que Deus te fez para dar certo, Deus te ama muito, tanto que enviou Jesus para te libertar. Se permita se olhar com os olhos que o Pai te olha, se permita ser livre de toda acusação, de toda maldição lançada contra a sua vida. MAIOR é Deus e se você está em Cristo, você é livre!

Jesus pagou uma dívida que você não poderia pagar, mas ele pagou, então faça valer a pena o sangue derramado na cruz por você!

Declare: DEUS ME FEZ PARA DAR CERTO!

Vamos orar: “Em Jesus eu sou mais que vencedor(a), em Jesus eu sou livre. Te agradeço meu Pai, por me amar, e porque me fez para dar certo! Eu recebo sobre mim a vida de Cristo, e farei valer a pena o sangue derramado na cruz do calvário. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia