Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

De férias, Bolsonaro reage à críticas por estar longe da Bahia


O presidente Jair Bolsonaro (PL), que está de férias em Santa Catarina, voltou a comentar no Twitter a respeito das ações do Governo Federal na Bahia. O estado enfrenta situação de emergência em mais de 100 municípios por causa das chuvas.

"Continuamos na Bahia. Bom dia a todos. Informações atualizadas constantemente", escreveu, no Twitter, em postagem às 11h26 da manhã desta quarta-feira (29).

No início da tarde, Bolsonaro escreveu a frase "Bahia, nosso trabalho é solidariedade" na legenda de um vídeo em que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, comenta a ausência dele nas ações de socorro às vítimas.

Na gravação, Marinho sai em defesa do chefe. "O presidente foi à Bahia e foi criticado porque foi à Bahia. Mandou ministros e foi criticado por mandar ministros. Eu acho que, se o presidente descobrir a cura do câncer, vai ser criticado", ironizou.

Em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu o presidente das críticas que o mandatário tem sofrido por curtir as férias em meio ao desastre. "O presidente tá acompanhando 24hrs, fala com a gente o tempo todo. Não tivemos Natal, ele estava aqui comigo. A Esplanada inteira está com a Bahia", garantiu, nesta terça-feira (28).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia