Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Vídeo: Polícia apreende arsenal de armas e munições em Aracaju

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), em operação “Réveillon sem Fogos”, apreendeu armas e, ao menos, oito munições de diversos calibres em Aracaju e São Cristóvão, no Estado de Sergipe. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30).

Na ocasião, duas pessoas, supostamente envolvidas com a distribuição e comércio das armas e munições foram presas: Carlos Magno Santos e Henrique Lima da Silva. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos, onde prestaram informações aos investigadores.

Conforme o direto do Denarc, o delegado André David, relatou, Carlos e Henrique foram presos vendendo 530 munições, duas pistolas, dois revólveres e um rifle calibre 44. As informações dão conta de que a dupla tinha vasto conhecimento em armas de fogo.

Os calibres das munições identificadas na apreensão foram 22, 9 mm, 44, 40, 32, 36, 28 e 380.

Segundo o delegado, essas armas têm impacto direto na prática de homicídios dolosos em Sergipe, pois deveriam ter como foco “o confronto para o domínio territorial do tráfico de drogas e consequente prática de homicídios”.

A Denarc informou que as investigações serão mantidas para identificar outros envolvidos e para quais grupos essas armas e munições seriam enviadas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia