Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Maurílio fez homenagem emocionante a Marília Mendonça antes de morrer; leia

cantor Maurílio fez uma homenagem tocante a Marília Mendonça em novembro, quando ela morreu em um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. O sertanejo, que fazia dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29). Dois dias após a morte da colega, ele divulgou um "textão" no Instagram relembrando os sucessos.

"Penso na Marília e só me vem uma palavra na cabeça: LUZ! Ela sempre iluminou a vida de todos que estavam com ela e todos os lugares que ela passou. Um ser humano ímpar que a gente não conhece todo dia. É duro ter que aceitar isso, mas devemos continuar firmes e fortes, como você por você", escreveu.

"Sempre levaremos o seu legado, essa sua luz agora é mais forte que o sol, que vai iluminar a todos nós que te amamos e sentimos bastante tua falta! Como diz a música: Eu vou beber ouvindo o disco da Marília, mas agora sem sofrer. Só lembrar dos momentos bons e com a certeza de que tá junto do nosso Pai", emendou.

Ainda na homenagem, ele destacou a relação que matinha com o produtor Henrique Bahia, que também estava na aeronave que caiu. "Henrique é um dos caras mais fodas que conheci. Extremamente profissional, mas executava tudo com muita leveza, nem parecia que tava trabalhando. Um amigo que tenho certeza também que vai tá olhando por nós. Quantas brincadeiras, quantas resenhas né mano? É difícil pensar em tudo".

Maurílio lutou pela vida durante internação

O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação de um DVD em Goiânia. Socorrido às pressas, o artista sofreu três paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

O cantor teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas, conforme o boletim médico divulgado no início da tarde de hoje. Ele apresentou disfunção hepática, que acontece quando as funções do fígado são comprometidas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia