Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Nesta quinta-feira dia (09), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

LOCAL: PE 360, Zona Rural, Floresta - NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - Nesta quinta-feira (09).

Policiais Militares da 1ª CIPM no intuito de combater o CVLI e CVP na região, durante patrulhamento na PE-360 visualizou o veículo Onix de placa PKD-6385 em atitude suspeita, foi realizado abordagem e verificado que Augusto Neri de Souza Sampaio Neto, possuía Mandado de Prisão em aberto (Art. 121-HOMICÍDIO), *N° do Mandado: 8001337-10.2021.8.05.0074.01.0003-08*, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Foi dado voz de prisão ao imputado e conduzido o mesmo até a DPC local para serem tomadas as medidas que o caso requer. O imputado não sofreu nenhuma lesão física ou mental por parte deste efetivo.

LOCAL: CAETANO 01, RUA MANOEL POLMATA, FLORESTA - NATUREZA:* PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - Nesta quinta-feira dia (09).

Durante rondas e abordagens em combate ao CVLI/CVP, PMs foram solicitados pelo Pelotão de Floresta para averiguar um som alto,causando perturbação de sossego, ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos e solicitaram o desligamento do aparelho, o IMPUTADO esperou a guarnição sair do local para tornar a aumentar o volume do aparelho, prontamente este efetivo efetuou a condução do mesmo juntamente com o aparelho para a DPC local,para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

LOCAL: Travessa Padre Frederico, bairro Caetano 2, Floresta - NATUREZA:*PORTE DE ENTORPECENTES - Nesta quarta-feira (08).

Durante rondas e abordagens, policiais avistaram 3 indivíduos em atitude suspeita, eles ao notar a aproximação do efetivo tentaram se desfazer do objeto, os PMs fizeram a abordagem e em seguida uma busca minuciosa no terreno, no qual conseguiram lograr êxito encontrando duas ( 02 ) pedras de uma substância análoga a *Crack* pesando aproximadamente 0,8g, os mesmos confessaram que eram de sua posse.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes para a DPC local junto com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia