Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Ave invade missa e tenta tomar vinho em taça de padre; Assista

Uma maritaca bastante carismática roubou a cena durante uma missa, no momento em que invadiu a igreja e tentou beber um pouco do vinho que o padre utilizava para celebração da eucaristia. As imagens foram publicadas nesta quarta-feira (5), pelo músico religioso, Tiago Donizete. 

O padre estava com a taça na mão enquanto celebrava a missa até que a ave posou no altar e ficou observando o sacerdote, que tentava, disfarçadamente, desviar da maritava. Apesar dos esforços do padre, a ave voou para seu braço e tentou beber um pouco do vinho que ele exibia. 

O padre deixou a ave em seu punho, mas quando percebeu que ela queria beber o vinho, ele a afastou. Um homem se aproximou e espantou a maritaca, que voou para longe. A cena arrancou risadas dos internautas na plataforma. 

Apesar da diversão, muitos usuários elogiaram a maritaca. "Amo tanto elas! Eu trabalho numa instituição que recebe muitas maritacas! São encantadoras", disse uma internauta. A segunda justificou o ato da ave: "Ela também é filha de Deus". A terceira escreveu: "Os seres mais puros e perfeitos são os animais".

O vídeo, rapidamente, viralizou e já alcançou 18.9 milhões de visualizações, 1.2 milhão de visualizações, 14.6 mil curtidas, e 14.1 compartilhamentps, até o momento.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia