Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de outubro de 2022

Bolsonaro divulga vídeo de apoio de Trump; Confira a mensagem do ex-presidente norte americano

O presidente eJair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo em que recebe o apoio de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. O material foi publicado em suas redes sociais, neste sábado (1º), véspera das eleições no país.

Na mensagem, o republicano que foi derrotado por Joe Biden diz que o brasileiro é "um líder fantástico" e "um dos maiores presidentes que qualquer país do mundo poderia ter".

O primeiro acontece, neste domingo (2), e mais de 156 milhões de pessoas estão aptas a votar. As urnas serão abertas a partir das 8h, e a votação será encerrada às 17h. Logo em seguida começa a apuração dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

“Para o povo brasileiro: vocês têm uma grande oportunidade de reeleger um líder fantástico, um homem fantástico, um dos maiores presidentes que qualquer país do mundo poderia ter, o presidente Bolsonaro. Ele fez um trabalho absolutamente incrível na economia de vocês, no país de vocês. Ele é respeitado por todos ao redor do mundo, de forma que eu apoio fortemente o presidente Bolsonaro. Ele será líder do Brasil, eu espero, por um bom tempo. Ele está levando o país de vocês a um grande patamar e, digo mais uma vez, graças a ele, o país é respeitado em todo o mundo. Então, saiam de casa e votem em Bolsonaro”, disse Trump.