Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Casal é preso em flagrante por estelionato no Sertão de Pernambuco

Ontem dia (05), policiais da 9ª CIPM, integrantes da GTI 9.011, quando em patrulhamento na cidade de Araripina, foram acionados pela Central de Operações para irem até o Bairro Cohab I verificar uma possível ocorrência de estelionato. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ao chegarem no local, a vítima relatou que um casal chegou em sua residência apresentando produtos em nome de uma empresa, afirmando serem respectivamente fisioterapeuta e massoterapeuta, oferecendo tratamentos e produtos com descontos, além de um auxílio saúde em nome do INSS. 

Em determinado momento, os imputados aproveitaram-se da saída da testemunha, que também estava presente no local e é filha da vítima, para utilizar o cartão desta, afirmando que iriam debitar um valor de 120 reais de medicamentos, os quais disseram terem sido encomendados pela testemunha, utilizando o cartão da vítima para debitar a quantia de 1.150 reais. 

Nesse momento, a testemunha, que já havia retornado, observou que o valor debitado na máquina era bem maior que o do medicamento oferecido, percebendo então que tratava-se de um golpe. 

Diante do ocorrido, vítima e testemunha conseguiram o apoio de populares, segurando no local do fato os imputados até a chegada do policiamento, momento este que a imputada conseguiu evadir-se, sendo capturada logo em seguida pelo efetivo. Ao tentar dialogar com o acusado, o mesmo ficou alterado, chegando a desacatar e desferir palavras de baixo calão contra o policiamento e contra as pessoas que lá se encontravam. Com base na situação exposta, os envolvidos foram encaminhados à DPC de Araripina para os procedimentos legais cabíveis conforme registrado no BOEPM M-13157824.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

- 02 APFD

MATERIAL APREENDIDO:

- 02 frascos de Ômega 3

- 02 pomadas do vaqueiro 

- 02 máquinas de cartão de crédito 

- 03 pomadas massageadoras

- 02 frascos de pimenta negra

- 02 frascos de gel sebo de Carneiro 

- 01 frasco de cloreto de magnésio 

- 01 frasco de gotas da Rocha

- 03 frascos de compostos Rocha 

- 01 talão de notas promissórias 

- 01 aparelho de fisioterapia 

- 02 aparelhos celulares 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia