Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Em 3 meses, 3 acusados por estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil de Floresta, no Sertão de Pernambuco

Fotos:

gifs website

Com a prisão realizada nesta segunda-feira dia (10), Policiais Civis da 187ª Circunscrição e 22ª Desec de Floresta, no Sertão pernambucano, cumpriram três mandados de prisão por estupro de vulnerável em menos de três meses. O caso é assustador para a população florestana.

Em Floresta, só o Blog O Povo com a Notícia, relata as prisões dos vagabundos presos, pois os outros blogs são de festas. Não trabalham com a realidade.


Matérias relacionadas:

1 - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Floresta da 187ª Circunscrito,  através da *OPERAÇÃO CONQUISTA* na tarde de hoje (29) realizou a prisão preventiva por decisão com força de mandado (Processo: 0000604-41.2022.8.17.2620) expedido pela 1ª Vara da Comarca de Floresta, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido este ano na cidade de Floresta contra Marcondes Nunes.

O mandado foi cumprido em via púbica, na Av. Aldomar Ferraz, Floresta, em frente ao Mercado Santa Rosa, sua localização e prisão só foram possíveis através de varias horas de campana. 

O acusado encontra-se na carceragem da 22º DESEC Floresta/PE, onde será apresentado em audiência de custódia.

2 - Neste sábado dia (17), um policial civil aposentado, identificado como ALDECI GONÇALVES DOS SANTOS, de 58 anos, foi preso no município de Floresta, no Sertão pernambucano, acusado por estupro de vulnerável.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ALDECI já se encontra preso no Presídio de Petrolina, também no Sertão.

3 - Nesta segunda-feira dia (10), Policiais Civis da 187ª Circunscrição e 22ª Desec de Floresta, no Sertão pernambucano, deram cumprimento a um mandado de prisão contra WANDERSON LUIZ DA SILVA, VULGO “NEGO ANDERSON” ou "Vagabundo", pelo crime de esturpo de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após investigação há dois meses pela Delegacia de Floresta na tarde de hoje, “NEGO ANDERSON” foi preso. 

O mandado de prisão foi Expedido no Processo Nº 0000749-97.2022.8.17.2620, da Comarca de Floresta-PE. Na referida busca do mandado foi apreendido um aparelho celular do preso que será importante para a finalização das invfestigações, tendo em vista a natureza do crime,

“NEGO ANDERSON”e o material apreendido foram apresentados a Autoridade Policial para os procedimentos de praxe.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia