Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Marília e Raquel iniciam disputa por apoios no segundo turno

Finalistas da disputa pelo governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) iniciaram a batalha pelo apoio de quem não esteve com as duas no primeiro turno. A tucana, ainda se recuperando do choque emocional causado pela morte do seu marido no dia do primeiro turno, delegou as articulações a sua candidata à vice-governadora Priscila Krause, que esteve reunida com diversos prefeitos que passaram a apoiar a chapa.

Dentre os prefeitos que já declararam voto em Raquel Lyra estão Pel Lages (São José da Coroa Grande), Gustavo Adolfo (Bonito), Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Anchieta Patriota (Carnaíba) Gilvandro Estrela (Belo Jardim), e Carlinhos da Pedreira (Barreiros), a tucana também recebeu apoio dos deputados estaduais eleitos Jefferson Timóteo (PP) e Cléber Chaparral (União Brasil).

Marília Arraes, por sua vez, também conquistou importantes apoios como o dos prefeitos Zé Martins (João Alfredo), Gustavo Caribé (Belém de São Francisco), Douglas Duarte (Angelim) e Patrick Moraes (Itaquitinga), bem como lideranças como vice-prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras municipais.

A campanha eleitoral do segundo turno terá início na televisão e no rádio na próxima sexta-feira e deverá ser fundamental para intensificar as movimentações com vistas ao inédito segundo turno entre mulheres que levará ao Palácio do Campo das Princesas a primeira representante feminina a governar Pernambuco pelos próximos quatro anos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia