Policiais militares prenderam um indivíduo por lesão corporal, violência doméstica, na zona rural de Flores, no Sertão Pernambuco. De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, um vigilante do hospital local acionou o batalhão, por telefone, informando que uma mulher tinha dado entrada na unidade ferida por faca e que, segundo ela, o agressor seria seu marido.
De imediato foi feito o deslocamento até o hospital, onde a vítima estava recebendo atendimento médico e relatou que o companheiro a torturou dentro de casa, com socos, ferro quente e cortes de faca nos braços, pés e pernas. Ela estava ainda com vários hematomas pelo corpo e teve o cabelo também cortado de faca.
A vítima, que está grávida de gêmeos em uma gestação de cerca de seis meses, relatou ainda que as agressões só pararam quando o homem saiu dizendo que ia comprar linha para dar pontos em seus ferimentos e ela aproveitou para pedir socorro.
Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o indivíduo, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada nesta última quinta-feira (06).
Blog: O Povo com a Notícia