Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Nordeste: Mais de 100 tabletes de maconha são apreendidos pela PRF em caminhão-cegonha

Um caminhão-cegonha foi identificado, na cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas, com mais de 100 tabletes de maconha e 3 de cocaína. A abordagem aconteceu no decorrer de uma barreira policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No ato, as drogas foram capturadas na parte interna das forras das portas, bem como do painel e dos pneus de um dos veículos transportados.

Em seguida, o condutor do veículo foi preso e precisou prestar esclarecimentos na Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). A ação completa foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). Este tipo de flagrante é movimento recorrente no estado nordestino. 

Há pouco menos de um mês, uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal e Militar apreendeu cerca de 110 kg de drogas dentro de um ônibus interestadual na altura da BR-101, no município de São Sebastião. De acordo com a corporação, a droga tinha como saída a capital São Paulo.

Além dos 87 kg de maconha e 23 kg de cocaína, outros produtos sem nota fiscal foram capturados, como 11 celulares, seis pacotes de roupas, além de quatro caixas de produtos cosméticos. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia