Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Palavra do dia - O que acontece quando você ora?

Outro anjo veio com um vaso de ouro no qual se queima incenso e ficou de pé ao lado do altar. Ele recebeu muito incenso para juntar com as orações de todo o povo de Deus e oferecê-lo no altar de ouro que está diante do trono. E das mãos do anjo que estava diante de Deus subiu a fumaça do incenso queimado, junto com as orações do povo de Deus. Então o anjo pegou o vaso de incenso, o encheu com fogo do altar e jogou sobre a terra. Houve trovões, estrondos, relâmpagos e um terremoto. (Apocalipse 8:3 a 5)

Um dia eu estava conversando com a minha mãe e ela disse teve um Domingo durante o culto na igreja ela havia tido uma visão, onde anjos passavam entre as pessoas com uma bacia dourada, muito bonita e recolhia as orações de todos ali. Cada anjo ficava na frente de cada pessoa e recolhia as orações e já voava para o céu para levar até Deus. Logo me lembrei dessa passagem de Apocalipse, e quero te falar sobre a importância da oração. Sim, orar é preciso e é sobrenatural. Sim, anjos recolhem a sua oração e no reino espiritual trovões, estrondos, relâmpagos e terremoto acontecem. Você consegue imaginar isso! É real!

Não pare de orar, pois os anjos do Senhor estão recolhendo cada palavra. Não pense que não adianta orar e buscar, algo sobrenatural está acontecendo, o anjo vai trazer o seu milagre!

Nas suas orações fale tudo, Deus quer que você coloque tudo nesse vaso de ouro.

Tenha um dia abençoado!

Por. Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia