Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, comemora resultado das eleições no município

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, comemora os resultados da eleição no município e sai fortalecido desse pleito.

Os candidatos apoiados pelo prefeito tiveram votação expressiva, resultado de uma das maiores aprovações da população ao trabalho desenvolvido pelo gestor municipal.

Miguel Coelho, do União Brasil, que disputou para Governador, recebeu uma expressiva votação. O "Galeguinho'', como é conhecido, teve 6.006 votos entre os eleitores de Belém do São Francisco, o que representa 55,84% dos votos. Foi mais que o dobro de votos dados à segunda candidata mais votada do município, Marília Arraes, que teve 2.985 votos.

A diferença entre os dois candidatos mais votados para deputado federal foi ainda maior, enquanto o candidato apoiado por Gustavo, o deputado federal reeleito, Fernando Filho, do União Brasil, teve  4251 votos, o segundo lugar, Fernando Monteiro, do Progressistas, teve apenas 1771 votos.

Gustavo ainda garantiu representação na Assembleia Legislativa. Seu candidato Fabrizio Ferraz, do Solidariedade, foi reeleito com apoio de 4347 votos  belemitas.  Enquanto o segundo candidato, Luciano Duque, também do Solidariedade, teve 2003 votos. Mais uma demonstração da articulação e força de Caribé, que lidera no município sobre todos os seus adversários com muita folga. 

“Só tenho a agradecer pela confiança dos que acreditam em nossa equipe e nos deram o seu voto. Seguimos para o segundo turno, temos muito trabalho pela frente. Torço para que o vencedor dê o seu melhor, nossa gente merece”, ressaltou Gustavo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia