Essa eleição é muito importante para o Brasil e também para Pernambuco. O momento político exige posição e defesa de nossas convicções. Minha escolha é naquilo que acredito.
Estou com Lula para presidente porque precisamos ter de volta um governante que conheça a dor dos mais carentes, que governe para dar dignidade ao povo da periferia dos grandes centros, da mata, do agreste e do sertão, tirando do papel políticas públicas de inclusão, melhorando serviços públicos e realizando investimentos em infraestrutura.
Durante o primeiro turno, como sempre faço, defendi com veemência os valores e princípios que entendo indispensáveis. Não hesitei em falar sobre a capacidade de cada candidatura e a combater o que achava pior para Pernambuco.
Por responsabilidade, coerência, e respeito a quem me acompanha, registro meu apoio a Raquel Lyra para governadora de Pernambuco.
Raquel começou a vida pública junto comigo na Assembleia Legislativa, em 2010, cumprindo mandato parlamentar até 2016, quando se elegeu prefeita de Caruaru.
Conheço Raquel, sei de sua formação humana e de seu preparo. Gestora competente e pessoa do bem. A minha luta, diante das circunstâncias do segundo turno, encontra sintonia em Raquel - e em Lula, que vão olhar para o homem e mulher do campo, e por quem mais precisa de oportunidades.
Essa decisão surge depois de ouvir minha família, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças que compõem nosso grupo político. Reafirmo nesse momento o compromisso de trabalho e dedicação em favor de um Pernambuco mais justo. Vamos juntos!
Estou com Lula 13 e Raquel 45!
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia