Uma agressão nos corredores do Hospital São Lucas, em Poções, na última terça-feira (11), foi denunciada à redação do BNews, nesta sexta-feira (14). A filha de uma idosa relatou à reportagem a conduta de um médico que agrediu sua mãe com um tapa no rosto.
Segundo ela, a senhora chegou à unidade passando mal, foi medicada, acalmada e permeneceu deitada em uma maca no corredor da unidade. A filha contou que estava na sala de espera com a irmã quando o médico de pré-nome Francisco pediu que elas se retirassem.
"Saímos e ouvimos ele chamar o recepcionista, ficamos preocupadas. Então levantamos de onde estávamos sentadas e a fomos ver o que estava acontecendo. O recepcionista passou e deixou a porta aberta. Foi nessa hora que eu e minha irmã presenciamos a cena mais humilhante de nossas vidas. Ele estava batendo na nossa mãe, bateu na cara dela e empurrou a cabeça dela contra a maca", conta.
Ela relata que entrou na sala para defender a mãe que estava sedada e inconsciente. "Perguntamos a ele o porquê de bater em nossa mãe e ele começou a ficar agressivo, ameçaou quebrar meu celular, ficou louco e empurrou minha irmã que caiu no chão (veja o vídeo). Chamamos a polícia e fomos prestar um queixa contra ele", afirma.
A reportagem do BNews entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Poções, através do número fixo, mas não obteve sucesso. A gestão municipal também foi contatda pelo direct na página oficial do Instagram no @prefeituradepocoes, mas até o fechamento do texto não havia se posicionado. A redação do BNews segue à disposição para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
Veja o momento em que a filha da idosa é empurrada:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia