Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de outubro de 2022

VÍDEO: Vice-governador da Bahia, João Leão diz que tomou juízo e declara apoio a Bolsonaro

"Chega de PT. Chega. Tomei juízo. Eu espero que meu povo da Barra me acompanhe nessa tomada de juízo. Quero uma vida nova, quero partir para uma vida nova e depende sabe de quem? Do povo da Barra", essas foram as palavras do vice-governador João Leão (PP) durante comício na cidade de Barra, no Oeste da Bahia.

João Leão já havia rompido com o PT baiano após ver seu sonho de assumir o governo da Bahia por 9 meses com o descumprimento do acordo que envolvia a saída do governador Rui Costa (PT) da cadeira para concorrer ao governo do Estado. Ele, inicialmente, sairia candidato ao Senado, mas desistiu abrindo vaga para o filho, Cacá Leão, e se candidatou a deputado federal - foi eleito.

No entanto, o pepista adotava postura neutra a nível nacional, com inclinações lulistas - contrariando a posição do PP na Câmara.

Assista:

Com o desenrolar da campanha eleitoral, o jogo mudou. Ex-ministro da Integração e condenado condenado a 14 anos e 10 meses pelo crime de lavagem de dinheiro por conta do caso do bunker de R$51 milhões no apartamento em Salvador, Geddel Vieira Lima já havia publicado um vídeo de Leão dando a apoio a Bolsonaro.

"Neto está de um lado e do outro. Eu estou com Bolsonaro. ACM Neto não quer se envolver na política nacional", diz Leão no vídeo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.