Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

'Capenga': Em última live, Bolsonaro dispara contra Governo Lula

De surpresa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu uma live em suas redes sociais - será a última do atual mandatário à frente da presidência da República. Ele exaltou os feitos de seu governo, lamentou a morte de Pelé, defendeu os atos antidemocráticos promovidos por seus apoiadores afirmando que se isentou de falar para não inflamar os ânimos e também teceu críticas ao futuro governo.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assume a gestão da presidência no próximo domingo (1°), quando acontece a sua posse. Para Bolsonaro, o próximo governo começará "capenga".

“O quadro que está na frente agora, a partir de 1º de janeiro, não é bom. Não é por isso que nós vamos jogar a toalha, deixar de fazer oposição, deixar de criticar, deixar de conversar com os seus vizinhos, agora com muito mais propriedade, com muito mais conhecimento”, disse Bolsonaro.

Ele afirmou que o mundo não acaba por Lula assumir a presidência. “Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado”, acrescentou.

O pronunciamento desta sexta ocorre próximo à viagem de Jair Bolsonaro para Miami, nos Estados Unidos. Ele pretende tirar um período sabático após deixar o Palácio do Planalto.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia