Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Mãe e filha degoladas: Polícia já tem linha de investigação de crime ocorrido na Bahia

O delegado Arnóbio Soares, responsável pelo caso da mãe e filha que foram encontradas degoladas em Casa Nova, no Norte da Bahia, afirmou que o crime foi premeditado e que tem caráter passional. Até o momento, ninguém foi preso.

“O motivo é passional, inclusive premeditado por causa da frieza, do cálculo a colocação das vítimas no local que elas foram encontradas", disse o delegado Arnóbio Soares, nesta quinta-feira (29), ao G1 Bahia.

Uma mulher e sua filha foram encontradas degoladas em cima de uma cama, na cidade de Casa Nova, na região Norte da Bahia, nesta quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, que também é pai da menina, é o principal suspeito do crime.

A jovem foi identificada como Edileuza Carvalho Rodrigues, de 24 anos, e sua filha, 7 anos, não teve o nome revelado. A polícia foi acionada por vizinhos que começaram a sentir a falta delas, na localidade.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia