Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Relembre o namoro polêmico vivido por Xuxa e Pelé

Há muito tempo, Pelé, que morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, viveu um romance com Xuxa Meneghel, quando a apresentadora tinha 17 anos, e o craque tinha 40. O namoro entre a Rainha dos Baixinhos e o jogador durou seis anos. O interesse do atacante pela loira surgiu durante um ensaio fotográfico que ela participou.

Em abril deste ano, em uma entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', a apresentadora contou que o jogador levou todas as modelos que participaram das fotos para uma boate, onde deu um beijo "quase na boca" dela.

O casal ficou muito famoso nos anos 80. Xuxa já tinha dito que o namoro dos dois terminou devido às traições do jogador, que falava para outras mulheres que ele vivia um relacionamento aberto com a apresentadora.

Xuxa explicou que, por mais que ela se referisse ao jogador como seu primeiro e grande amor, ela assume que a relação dos dois não era nem um pouco tranquila, e a apresentadora afirma que o craque tinha uma "dupla personalidade".

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafou.

Morte de Pelé

O esporte mundial está de luto. Morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, o ex-jogador e Rei do Futebol, Pelé, vítima de um câncer no cólon. O astro estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro. Ele teve diagnosticada uma infecção respiratória nesse período.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia