Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de dezembro de 2022

Vídeo: Futura presidente do BB é ovacionada em bar de Brasília

A futura presidente do Banco do Brasil (BB), Tarciana Medeiros, foi ovacionada por apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um bar em Brasília, neste sábado (31/12).

Em um vídeo, é possível ver Medeiros chegando no bar e sendo aplaudida pelos presentes. Ela chora e abraça as pessoas que a esperavam.

Veja:

Tarciana Medeiros trabalha no banco há mais de 20 anos e será a primeira mulher a ocupar o posto de presidente em 214 anos de história do BB. Ela é gerente-executiva na área de Clientes e Soluções para Pessoas Físicas do Banco do Brasil desde 2019.

Tarciana é bacharel em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração, Negócios e Marketing e em Liderança, Inovação e Gestão.

Nessa sexta-feira (30/12), Lula confirmou os nomes de Tarciana, no BB, e Rita Serrano para ocupar a Presidência da Caixa Econômica Federal.

Segundo Haddad, o primeiro projeto sobre o qual as futuras presidentes da Caixa e do BB vão se debruçar é o Desenrolar, que mira a quitação de dívidas em geral. Na primeira etapa, a proposta prevê ações voltadas às famílias que recebem até três salários mínimos (renda de R$ 3.636).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia