Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Em PE: Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados e cordão em volta do pescoço

Uma mulher foi encontrada morta, no apartamento em que vivia, com as mãos e os pés amarrados e um cordão em volta do pescoço. O crime ocorreu na Rua Gáspar Pérez, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. 

Amanda Silva Pedrosa, de 39 anos, foi achada por familiares. Parentes fizeram uso de lanternas para tentar ver através da janela do quarto e encontrar o corpo da mulher que estava em cima da cama. A família suspeita que ela tenha sido asfixiada.   

Amanda morava neste apartamento há cerca de um ano. No local do crime, a polícia também encontrou várias comidas e bebidas. Segundo testemunhas, a principal suspeito do crime é o namorado de Amanda, que ela teria conhecido há cerca de três semanas, em um aplicativo de relacionamentos. Vizinhos disseram que ele saiu do apartamento no carro da vítima na noite da terça. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio consumado pela equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital. A corporação disse, ainda, que as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia