Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de dezembro de 2022

Homem vítima de atentado há três dias é assassinado a tiros no Sertão da BA

Um homem morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (30),no bairro Centenário, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02:40, em frente à residência da vítima, na Rua Paraíba. Ele foi identificado como Abel Soares de Farias Júnior, mais conhecido por Júnior, 39 anos.

“A vítima estava em casa, dormindo com sua companheira quando arrombaram a porta de alumínio na entrada. Ele se levantou em direção à porta e foi alvejado com disparos de arma de fogo, logo na sala de entrada da residência. Saiu correndo pela rua e caiu em frente à casa de um vizinho”, diz o Boletim de Ocorrência.

O local foi isolado para perícia e o corpo do homem levado para o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com o Site pa4, Abel era garçom e atualmente trabalhava no Grupo Sparttacus Em nota, a direção do estabelecimento lamentou: “Um querido garçom do Sparttacus. A administração em nome de todos os colaboradores se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia