Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Palavra do dia - Precisamos amadurecer!

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. (1 Corintios 13:11)

Chega um tempo em que amadurecemos, Gloria a Deus por isso!

Se choramos por qualquer coisa, chega uma hora que conseguimos controlar as emoções. Se brigamos e ficamos chateados com alguém que falha conosco, uma hora analisamos e vemos que tudo passa. Tem tempos que falamos demais e depois aprendemos que precisamos pesar as palavras antes de falar.

Hoje você pode analisar na sua vida, aonde amadureceu?

Sim Graças a Deus que amadurecemos. As vezes me pego pensando em como fui imatura em algumas decisões e situações, mas ai vejo que Deus não me livrou de algumas consequências para que eu pudesse enxergar os meus erros.

Todos os dias Deus nos dá oportunidades para amadurecer, não se preocupe, toda fase passa! Há tempo de chorar e tempo de sorrir, Deus vai te direcionar para viver cada momento! Se cair, levante-se, se percebeu que errou, reconheça e mude as atitudes, se necessário pedir perdão, peça. Sim é necessário amadurecer!

Oro para que Deus te direcione e você perceba aonde precisa amadurecer!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia