Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Xuxa manda recado à família de Pelé com quem namorou por seis anos

Xuxa Meneghel, que namorou com Pelé por seis anos, mandou um recado para a família do Rei do Futebol, que morreu nesta quinta-feira (29), em um hospital privado de São Paulo, onde estava internado desde novembro com câncer de cólon.

A apresentadora, que conheceu o ex-jogador quando tinha 17 anos, fez uma publicação em seu perfil no Instagram com uma imagem das mãos das filhas e netos do ex-namorado ao lado pai e avô no leito da unidade de saúde.

“Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lúcia e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado. Márcia que Deus te dê o colo que você precisa”, escreveu a loira.

Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Xuxa expôs o namoro dos dois e deu detalhes de como conheceu Pelé, na época com 40 anos. A diferença de idade transformou o romance em uma dos namoros mais polêmicos da década de 1980.

O ex-astro da Seleção Brasileira morreu às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, segundo o boletim médico. O craque estava em cuidados paliativos. Em setembro do ano passado, ele já havia sido submetido a uma cirurgia para uma retirada de um tumor.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.