Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Polícia Federal apreende arma de bolsonarista que ameaçou matar Lula; Veja imagem

Futuro ministro da segurança e Justiça do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Flávio Dino (PSB) publicou em suas redes sociais a imagem de uma arma de grosso calibre apreendida pela Polícia Federal. Ela pertencia a um bolsonarista que ameaçou Lula de morte.

"Foram apreendidas essa arma e mais outra de um indivíduo que veiculou um vídeo com ameaças alusivas à posse presidencial. Demais providências em curso na Polícia Federal", escreveu Dino.

Ainda de acordo com Dino, o homem foi preso. Na gravação, o homem ameaça matar Lula. “Subir [a rampa] ele sobe, só não sei se termina. Começar a rampa ele começa, só não sei se termina”, afirma.

O homem é identificado como Júnior do Ferro Velho. Ele segura um rifle e debocha de Lula. Confira imagens no vídeo logo abaixo.

Lula (PT) tomará posse neste domingo para seu terceiro mandato como presidente. A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, planeja um forte esquema de segurança para que a cerimônia aconteça com tranquilidade para as autoridades e os apoiadores do petista. Mais de 30 chefes de Estado confimaram presença no evento.

Vídeo:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia