Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Nordeste: Polícia captura suspeito de esfaquear e matar motorista por aplicativo

A Polícia Civil conseguiu capturar, nesta quarta-feira (28), um homem acusado de assassinar uma motorista por aplicativo. Para cometer o crime, o suspeito golpeou Samira Albino Ribeiro diversas vezes com uma faca, em um assalto realizado na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, no dia 30 de novembro.

Depois do processo de investigação, a polícia cumpriu o mandado de prisão contra o acusado de latrocínio, de apenas 20 anos de idade. A jovem atuava como contadora, porém trabalhava como motorista por aplicativo no período da noite, somente para acrescentar na renda. 

"Trabalhamos de forma ininterrupta e silenciosa para localizar e prender todos os envolvidos nesse crime. A forma silenciosa é visando principalmente não comprometer o nosso trabalho, mas reitero que a ajuda da população é importantíssima, então, caso tenha informações que podem nos ajudar a chegar no outro suspeito, denuncie", explicou o diretor do Divisão de Homicídios, Harley Filho, unidade responsável pela investigação.

Identificada como Samira Albino Ribeiro, ela foi esfaqueada após dizer que não tinha celular. Foto
Identificada como Samira Albino Ribeiro, ela foi esfaqueada após dizer que não tinha celular. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem fazia corrida como motorista de Uber quando, ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, foi abordada por dois homens, de acordo com relatos de um familiar de Samira, segundo o portal g1. Os homens então pediram seu celular. Quando informou que não possuía aparelho de telefone, ela foi atingida por facadas na região do tórax.

Com sangue escorrendo pelo corpo, a motorista ainda conseguiu seguir até um posto de combustíveis, situado às margens da BR-116, onde solicitou ajuda, mas não resistiu. Antes disso, os passageiros que estavam dentro do carro ligaram para a família dela e solicitaram uma ambulância. A Secretaria da Segurança tem realizado a investigação. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia