Nesta terça-feira dia (20), Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de trânsito, no km 461, da BR 116, trecho do município de Santo Estevão, quando identificaram um VW/GOL estacionado às margens da rodovia. Ao realizar consultas aos sistemas policiais disponíveis já foi possível verificar que o automóvel possuía restrição de roubo/furto cadastrada.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, diante da situação, os agentes permaneceram no local aguardando a chegada de alguém ao veículo. Logo em seguida, aproximaram-se dois indivíduos, que foram devidamente abordados e identificados. Um deles SÉRGIO CARVALHO.
Durante os procedimentos policiais, um dos homens alegou que o veículo o qual estava conduzindo pertencia a um homem identificado como GIVALDO BEZERRA LIMA, que ele teria assassinado na cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Ele também confessou ter uma relacionamento com a vítima e que durante um desentendimento matou o parceiro com golpes de faca.
A vítima foi encontrada seminua e com ferimentos de arma branca, na manhã de ontem (19), em sua residência, na cidade pernambucana. Objetos pessoais, documentos e dinheiro foram roubados.
Questionado pelos policiais, o outro envolvido afirmou que encontrava-se no local apenas para aquisição do automóvel, o que seria concretizado através de uma transação comercial.Diante da situação veículo e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão para formalização dos procedimentos cabíveis.
Relembre:
No dia 7 de setembro de 2020, ocorreu um duplo homicídio em Serra Talhada. De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o acusado se tratava de "Geraldo Cachoeira", e é um velho conhecido da justiça e da polícia em todo estado de Pernambuco, pela prática do crimes de homicídio, inclusive na cidade de Floresta. O crime na época, foi tratado como passional em Serra Talhada. (Clique aqui e relembre).
Blog: O Povo com a Notícia